follow me!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

novas notas de real, você já viu??

Olá... todo mundo já sabe das novas notas de real não é?! Vocês já viram???


Elas entrarão em circulação conforme o tempo passa... as nossas notas velhas não sairão de circulação até que forem sendo substituídas. E eu, recebi a minha nota de R$50,00 esses dias, no posto de gasolina, como troco. Eu, matuta, nem me lembrei das novas notas, já ia chamar a frentista, quando a propaganda passa na rádio... ainda bem, pois assim, me livrei do mico!!!
Tirei foto comparando com a outra nota pra vocês verem...




E vocês, já viram as novas notas de Real??


E não se esqueçam do sorteio lá no meu outro blog: www.pinkworldfortaleza.blogspot.com


Bjk!!

9 comentários:

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi minha lindonaaa
Q saudade!!! Já estou de volta tah....
Desejo a vc e aos seus familiares um ótimo 2011.
Post, massa eese. Boa escolha!!! E as notas, entaum,super massa........
Ñ esqueça q o blog mudou de endereço!!!
Mt obrigd pelo carinho lá no blog. Adoro vc viu!!!
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
www.maquiagemehtudo.blogspot.com

Nanda disse...

Ah, ainda não vi, mas tou de saída pro banco, certamente irei pegar algumas...rs...
Elas estão bem parecidas com as notas estrangeiras! rs
Beijinhos, querida.

Lane de Deus Peixoto disse...

Já vi e já passei pra frente, rs.

Paula Cavalcante disse...

Estou aqui para AGRADECER imensamente as lindas palavras carinhosas...saiba que é recíproca viu.

Que 2011 seja o ano de suas realizações...parabéns pela nova empreitada na MK!!! O ano será ROSA muita sorte Cherry!!!

Grande enorme bj!!!

Cynthia Holanda disse...

Ainda não tive o prazer de conhecê-la...kkkkk
bjs

Hestia disse...

Ainda não vi tbm não. Eu tenho que ficar ligadinha se não passo vergonha
kkkkkkkkkkkkkkkkk
diga se não parece nota velha? Oo

Fabiana disse...

Essas notas são muito importantes para acessibilidade, pois dá pra diferenciar pelo tamanho e tals, o mesmo estilo dos euros.

lucas disse...

olha ate agora eu nao vi se as notas e em preto ou branco

lucas disse...

olha eu ainda nao sei se as notas novas sao preto ou branco