follow me!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

então é natal....




Bom dia!!! Enfim, está chegando o fianl do ano... muita coisa aconteceu neste 2010... o ano prometia no início, mas aconteceram muitas adversidades e meu ano, "nos finalmentes" não foi tão bom assim....


Mas, retrospectivas somente na semana que vem!!! hoje o dia é pra falr do Natal, dessa festa cristã, mas que muitos, a grande maioria diga-se de passagem, é tempo de comprar muitos presentes, fazer festa em suas casas ou viajar em mais um feriado... contudo, será que é esse mesmo o espírito de Natal???


Acho que é um momento de refletrmos um pouco sobre tudo que nos aconteceu neste ano e, principalmente, agradecer a que realmente é o direito, o único, MENINO JESUS, que nasceu somente para nos salvar e que tanto faz para alcançar este objetivo, sem tanto sucesso muitas vezes...


Então, vamos parar pra refletir neste dia e também amanhã, cada um com sua crença, mas lembrando que o aniversário é DELE, a festa é pra ELE eItálico e à ELE que devemos nossas exixtências aqui neste mundo!!! Antes de trocar presentes, fazer as festas com muita comilança e bebidas, vamos agradecer à JESUS pela nossa saúde, sucesso, paz.... pedimos muito sempre e às vezes esquecemos de agradecer!!


Um cheiro pra vocês e feliz natal!!!

4 comentários:

Cynthia Holanda disse...

pois é menina, antigamente era louca por calças jeans tinha mais de 10 em meu guarda-roupa, atualmente tenho poucas, acho que umas 4.
Sei que o look todo black ajuda e muito p/ disfarçar as gordurinhas e nos deixa mais magra, mas quem aguenta usar jeans nesse calor.
Antigamente eu detestava vestidos, só usava em ocasiões especiais, hoje em dia eu adoro, embora saiba que fico com um visu mais cheinho,mas bem mais fresquinho.
bjs e um bom 2011

Jessica Viégas disse...

Feliz natal suuuuper atrasado e um 2011 maravilhoso na sua vida.
Beijos flor.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Héstia disse...

Oie
Ano acabando e eu sou sua mais nova seguidora
;)
Como o Natal já passou eu desejo um Ano novo maravilhoso cheio de amor, paz e saúde
beijos
Héstia
http://www.coisasdenatalie.com/

Look Book estilosas disse...

Um feliz 2011 de muita saúde,paz e sucesso.Com certeza vou divulgar.
bj grande
Jane