follow me!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

atrasados!



Bom dia pessoal, tudo bom??? Que saudades daqui! Aff, estou totalmente cheia de coisa pra fazer nesta semana, por isso, minha ausência nos posts!
Mas, vamos ao atrasado da semana: na segunda-feira, dia 06, soube por e-mail, que a Irmã Conceição, do Lar Amigos de Jesus (olha o twitter: @laramigosdjesus, segue aí!!), foi uma das vencedoras do prêmio Betinho, que combate a fome!! Fiquei muito feliz, afinal, é um reconhecimento pelo belíssimo trabalho dela junto ao Lar!!!

Quer conhecer o @?
Visite-nos na R.Ildefonso Albano,3052 - Joaquim Távora, Fortaleza-CE
Sexta tem reunião com os voluntários pra organizarmos a FESTA DE NATAL DAS CRIANÇAS, que será dia 15/12, A PARTIR DAS 18HS!!

bjk

5 comentários:

Unknown disse...

Eu votei nela!!!! hihi. E parabenizo bastante pelo prêmio merecido através do trabalho que todos, inclusive você, fazem!!

Cynthia Holanda disse...

Recebi um e-mail do pessoal do concurso com um link p/ ver os vencedores...nem sabia que ela havia ganhado...fico super feliz, afinal votei nela e ainda divulguei o concurso no blog :)

Nanda disse...

Ah, que bacana!!! Com certeza, um trabalho louvável o dela, parabéns...
Beijinhos, Karla!

Jane Mary disse...

Parabéns! Quem faz o bem sem pedir nada em troca,sempre terá seu reconhecimento.
bj
Jane

Héstia disse...

Parabéns a irmã conceição pelo trabalho dela e por ter ganho
se cada um fizer um pouco mais pelo outro o mundo fica melhor e mais bonito