follow me!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

filmes do fds!


Olá pessoas, tudo bom?! Demorei mas apareci... tem tanta coisa pra postar, que vou começar pelo fim kkkk... mas, o fato é que ainda não organizei as coisinhas que ganhei/troquei com a Vivi chica mimus, no nosso encontro na sexta-feira... então, começo pelo domingo, cheio de filmes!!!


Toy store 3:

que lindo este filme, quem gosta de animações, vai gostar muito deste filme... acontece que o Andy vai pra faculdade e tem que se desfazer dos antigos brinquedos... aí, desenrola toda a história... eu chorei no final que não vou contar pra não estragar a suspresa!!! Lembrei da minha casinha da Barbie, do Ken, que os meninos insistiam em dizer que ele era uma bichona... kkk, mas o Ken é metrosexual, mas naquela época quem ia saber que isso existia?!


Sex and the city 2:

pois é, só consegui assistir ontem!!! acreditem, mas foi meu maridinho que insistiu pra assistirmos... embora ele tenha saído logo nos primeiros 20 minutos de filme, com desculpa que ia fazer pipoca, voltou só lá pro fim... eu assisti lógico!!! Confesso que esperava mais, em relação ao primeiro e até a série, mas....



E vocês, já assistiram estes filmes?! Gostaram?!

8 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

nossa

eu amei toy story

Sobrado 122 disse...

Amei Toy Story, muito engraçado!!!!
Ainda nao assisti Sexy and the city, mas to louca pra assistir!!!!
Um beijão!!

Lorena Moura disse...

Toy Story é lindo, eu chorei :)
Já tinha até falado dele la no modaL.
Beijo :*

Simara Pink disse...

realmente esses filmes são o maximo beijão simara passa la de vez em quando

Unknown disse...

Eu ainda não assisti nem Sex and the City 1, quanto mais o 2, hehe. Mas logo logo esse "regime" de filmes e cinema acabam, e vou me acabar de assistir tudo!!
\o/

Paula Cavalcante disse...

Tãoooo bom pegar um cineminha né Cherry??!! Amo...Adorei vc lá no Makes (blog), tb já estou linkada por aqui!!!! Bjs, Lindona!!!

Jane Mary disse...

Ainda não assisti nenhum!

Jessica Viégas disse...

Eu tbm esperava mais do filme Sex And The City 2, mas gostei assim mesmo. Toy Store 3 eu ainda não tive tempo pra assistir, mas tô louca pra ver.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com