follow me!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

I love melissa

Bom dia!! Eu posso não ser mais uma adolescente, mas a melissa estará sempre na minha vida... me lembro que minha primeira melissa eu deveria ter uns 12 anos... melissa mesmo, porque as da Xuxa eu tive todas!!! Era da coleção Melissa Hot, vinha até uma miniatura da aranha junto... ela era transparente, de salto alto, eu adorava!!! Procurei pela net uma foto, mas não achei... pois bem, a minha coleção vou ficar devendo pra vocês, mas vou tirar as fotos e posto logo, logo!!



Vez ou outra fico louca por um modelo novo e estes me chamaram a atenção:


- Melissa Ultragirl + J. Maskrey Melissa Et Circenses





valor no site melissa: R$ 600,00


- Melissa Violatta Melissa Amazonista


valor no site: R$ 100,00

Lindas, não? Eu amei e no site tem muito mais!!!

Bjk


2 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Aquele site é uma perdição - fujo dele...Melissas são eternas, bjs, linda!!!

Unknown disse...

Esse é o post que estava perdido?? Achamos!! \o/
Bjo!