follow me!

sábado, 7 de agosto de 2010

comprinhas...

Boa noite pessoal, tudo bem?! Vim mostrar algumas pecinhas que comprei nesta última semana... bom, minha intenção, ao chegar à loja, era de adquirir um colarzinho de caveira meigo ou de lacinhos, mmaass...... sabe como é mulher, né?! Vamos olhando, colocando na cestinha, olhando mais, colocando mais na cestinha e, quando vemos, já tem uma pá de coisas!!! Ei-las:


- cintinho imitando couro, fofo... bom, não gosto de cintos, uso mesmo só por usar... tinha dois neste estilo, mas vocês me acreditam que fui perguntar por eles pra minha mãe e ela disse: você não levou pra sua casa quando casou, então joguei fora... é mole?


- duas piranhas (aqui em Fortaleza chamamos assim), de borboletas que nem gosto né?! (kkk). Adorei a combinação de bolinhas com as cores...mas a maior ficou caindo do meu cabelo, que é liso escorrido e bbbeeemmm pouquinho... tem que enrolar ele todo pra segurar!


Por fim, estes três pares de brincos... um nude com dourado (acho a cara das minhas amigas "fashionistas"), um dourado de argolas com strass e um outro prateado com pérola e strass... bom, nestes, como vocês sabem bem, sou alérgica até ao pensamento, então, para usá-los, usei o "Bepantol nosso de cada dia!!!" E diz aí, que nem coçou, nem ficou vermelho, nem doeu, nem edemaciou, parecia assim que era jóia mesmo, sabe?! Adorei!!! Meu estoque de brincos sempre foi muito modesto, pois eu só posso usar ouro mesmo, até que eu descobri o mundo dos blogs de moda e afins e, através deles, o Bepantol...



Acabei nem encontrando os colares que procurava... vocês meninas da terrinha, sabem onde posso encontrar?
Bjk e muito obrigada às blogueiras de moda, cosméticos, tendências, enfim, por me ajudarem a descobrir maravilhas que dantes nem imaginava!!!

11 comentários:

Ingrid Machado disse...

Comprar é bom demais! hahahahah Espero que você tenha se divertido comprando! ^^ A piranha de borboleta é fofa!

Bsos

Anônimo disse...

Oiê!!!
Lindo seu blog! Estamos te seguiindo!
Mas, temos um problemiiinha em comum... ahhh comprar!!! rsrs
Adorei os brincos! Bela aquisição!
Bjs, bjs!
Anna

Paula Cavalcante disse...

Nessas lojinhas encontramos verdadeiros achados!! Veja nas lojinhas de bijoux on linne...sempre há para vender!! Bjs!!!!

Vitoria Portes disse...

o que seria da gente sem o bepantol?? não sei.

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Sobrado 122 disse...

Amei o cinto!!!!!!
Um beijão!!!

Look Book estilosas disse...

A Alô biju tá bombando já vi alguns blogs falando de lá,comprei uma tiara e uma pulseira linda e com um precinho amigo,ah!vi os cintos lindinhos!
bj

Amanda disse...

Oi Flor adorei as comprinhas também.
Obrigada pela força ando muito nervosa, não temos a ajuda de ninguém e várias coisas pendentes...
as vezes acho que não vou dar conta.

Paula Cavalcante disse...

Vc viu o monte de pó?? Horror!!!

Deixa eu te passar o nome do tom da sombra...na verdade é um pigmento da Mac que se chama Blue Brown...fundo marrom com brilho no azul - divino! Pena a foto não captar a total beleza do mesmo!! Grande bj!!!!

Carlinha Fernandes disse...

quanta coisa linda

to doida por um cinto assim

Cynthia Holanda disse...

Hello, querida
Não posso lhe garantir que toda a coleção já esteja na loja, até porque no domingo retrasado a AREZZO do Iguatemi estavam em liquidação.
Mas no site já estão divulgando, então acredito que logo, logo chegue aqui na terrinha...rsrsrs

Amanda Chrisóstomo disse...

Que compras mara! Adoreii!
Beijão!