follow me!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

título???? Acho que nem caberia aqui!

Olá pessoal... como foi de fds semana? O meu foi parado, a única coisa que fiz foi ir para a urgência odontológica na madrugada de sábado para domingo, com meu mozinho e meu sogro... e ainda estou com muita dor-de-dente... não sei para que existem carências!!! Quer dizer que passarei até o dia 27 (que é quando acaba a maldita) com dor???? Ninguém merece!! É, depois, fomos à farmácia 24hs para procurar as medicações que o dentista passou... e me diz que a alergia ao ácido acetilsalicílico nos renderam 45 minutos procurando no vademecum médico da farmácia, algum medicamento que não tenha nada com o ASS???? E resultado: está difícil encontrar algum!!! KKK Só rindo mesmo... porque a dor não passa, não tem anti-inflamatório sem nada a ver com o ASS e eu fico aqui.... ótimo!!!

Vou ter que comprar um vademecum médico para mim... só assim eu tomo conhecimento de vez sobre TODOS os malditos remédios que me dão alergia!!!

Não, e o pior: o dentista sugeriu que eu compre Fenergan injetável e deixe sempre algumas ampolas preparadas dentro da bolsa... para assim que surgirem as erupções na minha pele, eu aplique a injeção!! Lindo isso!

Não sei porque não fiz algumas disciplinas na faculdade de primeiros socorros, de enfermagem... ou, que a discilpina que fiz de Farmacologia tivesse servido de alguma coisa... na época que fiz a disciplina, tinham acabado de inserir na nova grade curricular... e diz que a professora era maluca! A única coisa que ela não ensinou foi farmaco... mas tudo bem.... vou pesquisar!!!

Nenhum comentário: