follow me!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Olá pessoal... venho aqui prestar minha solidariedade à família da garota Eloá, dizer que palavras neste momento não servem de nada; ações, como um abraço caloroso, são mais eficazes... eu, que recentemente perdi uma irmã de 13 anos, passei por toda essa angústia e sensação de impotência diante de uma morte cerebral... toda via, assim como a garota, a família dela e meu pai, concordaram em doar os órgãos. Foi possível doar todos, excetuando o coração, que o doador não era compatível... bem, não estou aqui para discutir questões de ordem de filas de espera para os transplantes... porém, o que custava doar para o mais próximo compatível???? Deixa para lá, agora, várias pessoas estão com um pedacinho delas em seus corpos, podendo viver o que elas, tão jovens, não puderam.... à família da Eloá, meus sinceros sentimentos...

Deixo para vocês, dois gráficos de meninas bailarinas, para homenagear às duas, Beatriz e Eloá.. Bjk

Um comentário:

Aline! disse...

Ai amiga, assim vc me corrói!
Não fique assim não viu, eu sei q é triste, mas não gosto de te "ver" assim!!
Queria estar juntinho de vc para te dar um abraço agora!!!
Bjinhos e fique com Deus!!