follow me!

sábado, 24 de setembro de 2011

Desafio ATC - PAP2!

Oi!!!!!

Venho hoje mostrar pra vocês meu ATC baseado no PAP2 da Aline Salmon, do blog: Artist Team Club. Adorei a ideia pra o ATC, porque usa retalhos de papéis de scrap e ainda furadores, que amo!!!

Eis o meu:



Usei papel kraft para a base (que nem aparece, mas deixa o ATC mais durinho!), retalhinhos de papéis da TEC que sobraram de uma aula de caixa de MDF para colocar fitas (depois eu mostro, achei linda!), 2 furadores diferentes de flor para fazer o background, glitter, rendinha lilás e letras recortadas de um papel American Crafts, que, diga-se de passagem, achei o máximo!!! Colei as flores, fazendo duas diferentes, passei o glitter, colei a rendinha embaixo e as letras formando a palavra "peace" em um retalhinho de papel da Canson violeta. achei que deu um charme..... o que acham?
O desafio era usar retalhos de papel e também furadores...

Corre lá e confira os outros trabalhos já postados, todos lindos!!!
Bjk!!

4 comentários:

Iris disse...

Olá! Vim conhecer o seu cantinho e adorei as dicas! Obrigada pela visita no meu! Um beijo.
Iris

Solange Barreto. (Lange) disse...

Lindo ATC Flor, passei pra te desejar uma semana abençoada.
Um xero.

Lu C.Y. - Babalu disse...

Ficou bem delicado, essas cores são lindas, adoro.
Beijos

Paty Molina disse...

Ficou lindo amiga!
bjkas da Paty