follow me!

domingo, 21 de agosto de 2011

sorteios por aí!!

Olá!!! Trago mais sorteios por esta blogosfera... Dessa vez é no blog da Adriana, o Driarte, com este super sorteio de 150 papéis!!! você não leu errado, são 150 mesmo!!!!!

Corre lá, confira as regrinhas e participa!!!
Bjk

4 comentários:

Cláudia Valéria disse...

Ei Karla, obrigada pela visita e por seguir o meu bloguito. Cada uma que chega é uma alegria só e aumenta o meu ânimo. Valeu mesmo. Olha gostei do que vi por aqui, muito legal seus trabalhos... Apareça sempre ok?! beijos e boa semana!!!

Bimart´s ateliê disse...

olá vim agradecer sua participação e desejar uma boa semana.Esta semana começa os sorteios extras,beijos

Laura Vasconcelos disse...

Oi menininha! Adorei sua visita no meu cantinho, obrigada, é sempre muito bom ter novas amigas, espero sempre tê-la por lá. Aproveitei para conhecer seu trabalhos, adorei. Um grande abraço e sucesso sempre!!!!

Paty Molina disse...

Butter! Você é uma fofa! Tem um ditado que diz que só uma ariana conhece outra. Eu amo minhas amigas arianas e fiz várias na blogsfera! Os arianos são pessoas muito especiais na minha opinião (suspeita lógico!rsss), são muito sinceros, entusiastas da vida e amigos leais.
O importante minha querida amiga borboleta, é não perder a fé, e ter a certeza de que aquilo que Deus tem pra nós é especial e virá na hora certinha!
bjkas da Paty