follow me!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

dica legal!!

Olá pessoal, tudo bom???? Essa semana já começou difícil, espero profundamente que melhore porque se não nem sei..... bom, depois do estresse da tarde (abafa!), me joguei no meu "scrapcanto", na verdade meu escritório ou o que ele será, assim que conseguirmos organizar tudo e fui tratar de terminar de recortar o papel da linha da Toke e Crie de Cupcakes que havia começado no sábado e não tinha terminado ainda.
Bom, fui recortando e vendo que sobravam os pedacinhos de papel entre uma tag e outra e olhei pros meus modestos furadores e pensei: vou aproveitar o que eu puder e furar os retalhinhos!!!!
Hahahaha.... adorei o resultado!!! Como ainda tenho poucos furadores, os pequeninos ainda não tenho, guardei os retalhinhos pra usar quando comprar os "mini do mini" furadores!!!! Vamos ver como ficou?


da esquerda pra direita: o que não vai dar pra usar (rosa), os que vão ser furados com os minis (poá) e as tags já todas recortadinhas.

nessa outra, usei meus furadores de florzinha e de flor maior e furei já alguns, o que sobrou foram os retalhinhos em rosa na foto, que não darão pra mais nada...

Eu amei poder aproveitar bem muito da página e com certeza vou prestar mais atenção nas próximas pra poder furar um monte de coisa com os furadores!!!!
Então, fica a dica!!!!

E você, o que achou? Como você faz pra aproveitar seus retalhinhos de papel??? Quero saber nos comentários, ok?!

bjk!!!


15 comentários:

Gabi Soares disse...

Que super dica, flor!
É sempre bom usar tudinho que podemos :)

Um beijo!
www.entreoazuleoanil.com.br

Nanda disse...

Ah, qu eamor.. eu adoro, cara, tinha taaaanto papel, taaaaaanto recorte que resolvi jogar um monte deles fora, ai,ai! Coração pequeno, mas precisava, mas que isso é uma terapia, é... que sua semana melhooore,amiga!
Bjs!

Cvarella - Ceição Varela disse...

Menina, eu também aproveito os preciosos retalhinhos rsrsrsrs. Eles são sempre muito úteis.

Rosalie disse...

Butterfly, obrigada pela visita ao meu blog. Volte sempre.
O carimbo da magnolia foi colorido com copics.
Beijos Rosalie

p.s: Tsmbem uso todos os pedacinhos de papel que sobram. Guardo tudo.

Jaluza Scrap disse...

Este papel é lindo e realmente não dá para jogar nada fora.
Bjo enorme querida

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, florzinha! Tudo bem?
Vim retribuir sua visitinha e me vejo na sua postagem!!! Rsrsrsrs! Adorei!!! Eu faço a mesma coisa!!! O que eu tenho de margaridinhas mini guardadas para usar depois porque aproveitei retalhinhos não está no gibi! Morro de dó de jogar papel fora...
Depois guardo tudo nos "micro ziplocs"! Rs!
Também adoro um reaproveitamento que a tininha fez (http://atelierdatininha.blogspot.com/2010/05/passo-passo-utilizando-retalhos-de.html). Não sei se você já viu.
Beijinhos e uma semana abençoada para você, querida!

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Olá querida
Vim agradecer sua visita,e o voto dado ao meu trabalho,muito obrigada que Deus a abençoe!

Aquela toalha deu um trabalhão pra bordar,eu não gosto de esquema repetitivo,e ainda inventei de copiar uma idéia de uma amiga no orkut bordar com linha cairel,aquela de costura,aquilo escorrega que é uma beleza,tinha que segurar a linha entre os dedos quase desisti,mas a curiosidade de ver pronta falou mais alto,na foto não aparece mas fica mais delicado do que a meada e tem um brilho que a meada não tem.
Levei mais de um mês para terminar...
Volte sempre ao meu cantinho,adorei sua visita,beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Aline Fonseca disse...

Aproveitar tudoooooooooooooo! Sempre!
Oi, Karla!
Que bom que gostou! Com todo carinho! E então, já que a orde é aproveitar aproveite ao máximo cada mimo com toda sua criatividade! Sim, sim sim, se lance nos ATCS!!!!
Vou adorar vê-los!
Obrigada, Karla!
Beijossssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Aproveitar tudoooooooooooooo! Sempre!
Oi, Karla!
Que bom que gostou! Com todo carinho! E então, já que a orde é aproveitar aproveite ao máximo cada mimo com toda sua criatividade! Sim, sim sim, se lance nos ATCS!!!!
Vou adorar vê-los!
Obrigada, Karla!
Beijossssssssssssssssss

Marjorie disse...

Estou precisando de um scrapcanto para me desestressar... ;)

Linda semana pra você!! Beijos

Tatiana disse...

Adorei a dica... E melhor ainda ir fazendo os recortes e aproveitando com os furadores, tudo ao mesmo tempo... Houve uma época em que eu ia só guardando os pedacinhos, até ficar uma coisa desesperadora!!! Me deu uma aflição e coloquei tudo fora!!!!
Agora estou com o mesmo problema com os tecidos, já tem uma caixa cheia e eu morro de pena de colocar fora os retalhinhos.... Aff.... Ô vício esse nosso!!! kkkkkk
Bjs

Marge&Anna disse...

é bem isso que faço, aproveito tudinho... é muito caro e lindo para jogar fora.
aqui a gente se reune pelo menos uma vez por mês ... é muito bom fazer scrap e fofocar. bjos

Cidinha disse...

Ótima dica, nada como reaproveitar tudo, sempre o minimo papel ou tecido tem alguma utilidade.

beijo
Cidinha

Bimart´s ateliê disse...

Oi minha querida,bom eu sou suspeita pra falar porque não jogo nada mesmo rsrs ótima dica reutilizar o máximo! vim fazer minha visitinha básica e desejar uma boa semana beijos.

Elizabeth Lima disse...

Olá Karla!!
Otima dica mesmo...tantos restinhos ne..rs..tb tenho planos pros meus..qdo concretizar vou precisar de muitos restinhos mesmo..
Q pena que perdeu a aula da caixa...na verdade a loja estava com cartaz contendo a hora e a data certa na frente da loja..nao sei como confundiram!!
Já saiu a programação TEC de Setembro..depois confere lá no blog ta!! bjs até as proximas aulas!!!