follow me!

segunda-feira, 21 de março de 2011

voltando...


Oi gente, tudo bem por aqui??? Estou voltando aos poucos pra minha rotina após muitas coisas ocorridas em minha vida.... peço desculpa pelo sumiço, mas prometo que estou voltando e vou visitando os cantinhos de vocês!!! Vou retomar antigos projetos, terminar alguns que estão iniciados, começar uma nova fase. Preciso me refazer após esta provação... a gente nunca acha que vai acontecer conosco, é só o que eu escuto por aí.... mas comigo aconteceu e agora é tempo de mudar, refletir e até de agradecer à Deus pelo ocorrido, se este foi para o meu bem....

Pois bem, por agora é isso e vou voltando aos poucos... não era pra ter acontecido neste momento afinal... Por enquanto e, sinceramente falando, não sei até quando, essa dor vai ficar me fazendo companhia, me atormentando ao olhar roupinhas, casaquinhos, mimos ganhos.... mas é hora de guardá-los e até esquecê-los por enquanto; às vezes o ditado vale: "o que os olhos não veem, o coração não sente"... pois é isso que estou fazendo: guardando tudo em caixinhas cheias de carinho e esperança.... pra recomeçar e tentar outra vez, preciso fazer isso. Preciso viver outras coisas, fazer outras coisas, ocupar minha cabeça com produtividade e, quando eu menos esperar, espero sentir um ser se desenvolvendo dentro de mim novamente....


bjk!


8 comentários:

Cynthia Holanda disse...

Karla,
não posso dizer que sei a dor pela qual você está passando, pois não passei por isso.
Como havia lhe dito antes, minha cunhada também perdeu o bebê e passado alguns meses conseguiu engravidar novamente e hoje estamos c/ nossa amada Sara.
Guarde todas as coisinhas, tente esquecer, colocar seu pensamento em outros projetos e qdo menos você esperar outra gestação virá.
Qualquer coisa estou aqui.
bjs

Cynthia Holanda disse...

Parabéns querida.
Desejo muitas felicidades e grandes realizações pra você, e elas virão c/ certeza basta ter fé e paciência.
bjs

Karina e Kátia disse...

Que Deus abençõe sua vida e não fique triste pq ele ira te fazer sorrir novamente com outra benção.
bjs das gurias e fique com Deus
www.gauchasnamoda.com.br

Fernanda disse...

Querida escrevo aqui tentando paasar um pouco a minha solidariedade...não sabia do ocorrido, mais quero que saiba que Deus tem um porquê para tudo nao fique assim tenha calma e paciencia vc consiguira essa benção novamente...deus te guarde!!!
bjaooo

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Barukar disse...

Parabéns pelo seu blog.. gostei muito!!!...

Nossos Sites:
http://www.barukar.com.br
http://www.barukar.com
http://www.bkbusca.com.br
http://www.bkbusca.com
http://www.classinoiva.com.br
http://www.classimoveis.com.br

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Olá Karal,
que pena, fico sentida, deve ser muito triste. Espero que Deus te ampare e console. Beijo Ana Paula Santiago

Nanda disse...

Oi, Karla!
Não tinha lido ainda esse post... Querida, como te disse, eu sei exatamente o que sentes... Porque passei pela mesma experiência, triste e frustrante... Claro que, cada um tem sua força e leveza pra lidar com os problemas...
Espero que vc suporte, passe o luto necessário, e guarde com carinho essa primeira sensação de ser mãe... Piorque tudo começa daí... E irá continuar... será outro ser. e tbm outra mãe... e melhor!
Um beijo!