follow me!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

RECICLAR É TUDO DE BOM!!!


Oi gente... vim divulgar um concurso muito legal...


" Pra comemorar o nº de futuras 4.000 visitas (tô ficando importante! rs), resolvi criar um concurso, com o objetivo de divulgar idéias sobre reciclagem!


Consiste em fazer um trabalho artesanal envolvendo alguma técnica de reciclagem, vale qualquer trabalho: feltro, biscuit, fimo, ponto-cruz, bijuterias, decoupage; o que sua imaginação mandar! E enviar uma foto do trabalho para o e-mail panomanga@yahoo.com.br.

Regras:
1- O envio das fotos poderão ser feitas até dia 20 de outubro para o email acima.


2- Deve constar no email:

- A foto de um trabalho artesanal com material reciclado

- material e técnica utilizados- o nome da pessoa

- a cidade/estado/país que mora- endereço do seu blog (se tiver)


3- Eu escolherei os 5 trabalhos mais interessantes. O critério utilizado será criatividade e redução de resíduos que afetam diretamente o meio ambiente.


4- Dos 5 melhores trabalhos, será escolhido por VOCÊS os 3 melhores, que receberão um presente meu, de acordo com a colocação.


5- A enquete vai encerrar dia 20 de novembro.


Só vai estar concorrendo a pessoa que me mandar o email e que divulgar a promoção em seu blog, colocando a imagem da promoção e as regras.

Quem não quiser poluir o blog (rs), pode colocar somente a imagem com um link para a mensagem, ao invés das regras todas... É isso aí!


Temos tantas idéias ótimas de reciclagem, e precisamos dividir!!!


Espero que esse concurso nos traga uma nova visão sobre reutilização de materiais já usados, ao invés de descartá-los diretamente...
"


E aí, vamos participar?! beijos

Nenhum comentário: